Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 13 anos no Maranhão
30/05/2023 08:33 em NOTÍCIA

Homem de 45 anos foi preso nessa segunda-feira (29) na cidade de Itinga do Maranhão. Abuso foi confirmado após realização de exame de conjunção carnal junto ao Instituto Médico Legal de Açailândia.

A Polícia Civil do Maranhão, prendeu nessa segunda-feira (29) um homem, de 45 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável, em Itinga do Maranhão, a 627 km de São Luís. O suspeito preso é avô da vítima, uma adolescente de 13 anos.

Segundo informações apuradas pela Delegacia de Itinga do Maranhão, a polícia tomou conhecimento que uma adolescente de 13 anos de idade, teria sido abusada sexualmente pelo próprio avô.

Ainda segundo com as informações, o abuso foi confirmado após realização de exame de conjunção carnal junto ao Instituto Médico Legal de Açailândia. Após as oitivas de testemunhas, a autoridade policial de Itinga do Maranhão representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada pela Justiça na última sexta-feira (26).

Por fim, no início da tarde desta segunda-feira, policiais civis se dirigiram até a residência do investigado, no bairro Jamile, no município Utinguense, onde o encontraram e o prenderam.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia do município, onde foi interrogado acerca dos fatos e em seguida conduzido a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da Justiça.

ITINGA DO MARANHÃO

Os golpistas aliciaram uma menina de 17 anos para ceder imagens para o grupo, que usava para aplicar os golpes. Havia uma espécie de "pacote" de imagens para distribuir para as vítimas.

Por g1 MA — São Luís

30/05/2023 07h08  Atualizado há uma hora

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!