Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MC Pipokinha contraria piloto e mostra o bumbum em cabine de avião
30/05/2023 08:25 em NOTÍCIA

 

A funkeira aparece ao lado do piloto, que pede para ela "não mostrar" o bumbum. "Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?", questiona a cantora.

Em contato com Splash, a Gol informou que oferece visitas supervisionadas à cabine mediante aval do comandante da aeronave. Eles, porém, alegaram não tem como prever ações como a de MC Pipokinha.

"A GOL informa que é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do Comandante, geralmente durante o desembarque, desde que não interfiram na preparação para o próximo voo ou na segurança. A Companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas", diz a nota.

No sábado, a cantora teve o segundo show cancelado em menos de um mês. Antes, Pipokinha cancelou um show em Curitiba após ser ameaçada por um deputado estadual.

Pipokinha é conhecida pelas coreografias ousadas em seus shows. Os dançarinos chamam integrantes da plateia ao palco e fazem movimentos que simulam sexo. Em entrevista a Splash, a cantora defendeu sua apresentação:

Quando uma atriz se apresenta, ela ensaia para aquilo. Ela se prepara e estuda para fazer aquela apresentação. A minha apresentação também, eu me preparo e estudo para fazer. É um teatro. Até porque os meus dançarinos também são profissionais que trabalham, estudam há anos para fazer essas performances. Então ninguém ali tá de brincadeira.

MC Pipokinha

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!