Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Motorista de aplicativo mata jovem atropelado e debocha: 'Menos um fazendo o L'
Publicado em 01/05/2023 09:08
NOTÍCIA

Vídeos mostram Christopher Rodrigues debochando de vítima após atropelamento fatal - reprodução

Segundo a Secretaria da Segurança Pública paulista, o autor do atropelamento foi ouvido da última sexta-feira (28) no 5º Distrito Policial, no bairro da Liberdade, que investiga as circunstâncias dos fatos por meio de inquérito policial. O caso foi registrado como furto e morte suspeita ou acidental.

Durante o depoimento, Christopher Rodrigues afirmou se arrepender do atropelamento e das publicações. A polícia não informou se ele apresentou advogado.

Após atingir Matheus da Silva, Rodrigues não prestou socorro, mas foi para suas redes sociais registrar e comentar o caso. Nas imagens, é possível avistar o corpo de Silva sob o carro.

Uma das gravações mostra Rodrigues caçoando da morte do jovem. "Lucifer Morningstar [representação de satanás nos quadrinhos da DC Comics] recebeu mais um membro da equipe", diz. "Agora eu vou para a delegacia assinar um assassinato. Mentira. Deus é mais", continua.

Em outro registro, o atropelador diz que, mesmo suplicado por transeuntes, dentre eles os "direitos humanos", não tiraria seu veículo de cima do jovem. "Não posso tirar o carro, né? Senão o cara foge", declarou.

Depois, é possível ver Rodrigues questionando a um agente se seria preso e sendo tranquilizado.

O homem ainda aparece dizendo que, dessa vez, não haveria cervejinha ou picanha para o jovem atropelado, em mais uma referência a Lula.

Por fim, o motorista postou uma foto comemorando por seu ato não ser registrado nem ao menos como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

30.abr.2023 às 21h44

Atualizado: 1º.mai.2023 às 8h33

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online