Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Professora é baleada dentro de casa, em tentativa de feminicídio, no Maranhão
28/03/2023 09:31 em NOTÍCIA

 

Crime aconteceu na cidade de Balsas, no Sul do estado. Segundo a família da professora, esta não é a primeira tentativa de feminicídio praticada contra a vítima.

No último sábado (25), uma tentativa de feminicídio, contra uma professora da rede municipal de ensino, foi registrada na cidade de Balsas, no Sul do Maranhão. A vítima, identificada como Edemires Barbosa, de 35 anos, foi atingida por três tiros enquanto almoçava com os dois filhos, em casa.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), dois suspeitos teriam invadido a casa de Edemires e se aproximado dela. Em seguida, um dos autores do crime teria sacado a arma e disparado três vezes contra a professora, que foi atingida na região das mãos e do rosto. Os suspeitos fugiram do local, em um veículo sem placa.

Após a ação criminosa, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Balsas, no último domingo (26), onde precisou ser entubada, em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Edemires Barbosa permanece internada, em estado grave.

Segundo a família da professora, esta não é a primeira tentativa de feminicídio praticada contra Edemires. Até o momento, a polícia ainda não teve acesso à identidade dos suspeitos.

Por g1 MA — São Luís

27/03/2023 15h50  Atualizado há 17 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!