Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Identificadas vítimas mortas em incêndio em shopping em São Luís
08/03/2023 09:26 em NOTÍCIA

Evellyn Gusmão Gomes Silva, de 16 anos, foi encontrada por volta das 22h30. A informação foi divulgada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA).

Foram identificadas as duas vítimas mortas em incêndio ocorrido na tarde dessa terça-feira (7) no Shopping Rio Anil, situado no bairro Turu, em São Luís. As jovens de 16 e 21 anos, respectivamente. A informação foi divulgada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA).

Segundo os Bombeiros, a primeira vítima foi reconhecida como Evellyn Gusmão Gomes Silva, de 16 anos. Ela foi encontrada por volta das 22h30 entre os escombros de uma das salas de um dos cinemas do shopping.

Além de Evellyn Gusmão, foi encontrado o corpo de Yasmin Gomes Campos, 21, por volta das 1h30 desta quarta-feira (8). Entretanto, a família informou ao g1, que ainda não confirma que o corpo seria da jovem e aguarda o resultado exame cadavérico.

Pelo menos 13 pessoas deram entrada em hospitais da capital maranhense. Do total de feridos, nove foram encaminhados para hospitais da rede pública e quatro para um hospital da rede particular de São Luís.

Vítimas

Um relatório com o número de vítimas foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de São Luís. São eles:

Quatro pessoas deram entrada no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), vítimas do acidente no Rio Anil Shopping, todas as elas passam por procedimentos específicos para cada caso.

Uma outra vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi levada para um hospital particular.

Já segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), outras três pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória e uma na UPA do Araçagi, com queimaduras de 2º e 3º grau.

Em nota, o Hospital São Domingos, da rede particular, informou que quatro pessoas deram entrada na emergência do hospital por conta do incêndio no Rio Anil Shopping.

Por g1 MA — São Luís

08/03/2023 08h14  Atualizado há um minuto

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!