Cantor de 'Caneta Azul' e 'Olha, Se Você Não Me Ama' também está famoso pelas menções de artistas como Ivete Sangalo e Léo Santana.
O Caneta Azul agora é internacional. Manoel Gomes, o maranhense de Balsas que ficou conhecido por viralizar com a música em 2019 anunciou que vai fazer uma turnê pelos Estados Unidos junto com o cantor Tierry.
"Manoel Gomi agora vai ter carreira internacionaize ao lado do meu amigo Tierry vou para os Estados Unidos ", disse nas redes sociais.
O sucesso do momento é por conta da música 'Olha, Se Você Não Me Ama', de autoria de Manoel Gomes e que foi gravada em parceria com Tierry. Os dois lançaram um clipe da música há duas semanas.
Outra música que dominou as redes sociais é a Lá Ele', de autoria de Manoel Gomes e que foi gravada em parceria com Tierry, que ( até o momento) já supera R$ 32 milhões de visualizações no YouTube.
Manoel Gomes, autor de 'Caneta Azul', diz que tem mais de 21 mil músicas
Todo o sucesso é acompanhado pela torcida e 'tietagem' de outros famosos, como Léo Santana e Ivete Sangalo, que recentemente, durante o Carnaval, parou o trio elétrico para cumprimentar Manoel Gomes, que passava em outro trio.
Outros hits
Fora as últimas músicas que são impulsionadas pelas redes sociais, Manoel Gomes já tinha 'viralizado' com o 'Vamos vacinar', que leva uma mensagem de estímulo à imunização do brasileiro contra a Covid-19.
Em 2021, o vídeo (veja acima) foi compartilhado por milhares de pessoas, incluindo famosos, como o humorista Tirulipa.
Do interior do Maranhão, em Balsas, Manoel Gomes ganhou as paradas em diversas versões de vários artistas com a música 'Caneta Azul'. A canção tornou o ex-vigilante famoso e garantiu a gravação de um CD.
'Caneta Azul' fez tanto sucesso que, em 2020, o músico cearense Joselito Chibass fez uma tatuagem com o rosto de Manoel Gomes. Na época, o maranhense agradeceu e disse que queria conhecer o jovem artista tatuado.

Músico faz tatuagem em homenagem a cantor do hit 'Caneta Azul' — Foto: Diego Farias
Por g1 MA — São Luís, MA
28/02/2023 13h39 Atualizado há 19 horas