Assaltantes fortemente armados explodem carro forte na BR-230 e aterrorizam população no interior do Maranhão.
04/02/2023 07:43 em POLÍCIA

Fotos registradas mostram que além do carro forte um veículo de modelo Gol provavelmente usado para interceptar o carro forte também ficou despedaçado com a explosão.As imagens impressionam e faz com que se imagine a potência usada nos explosivos para o roubo.

A Polícia Militar com a Força Tática já contam com o apoio do Centro Tático Aéreo sobrevoando a região na tentativa de interceptar os marginais.Bandidos intercepitaram um carro forte e com potentes explosivos destruíram o veículo. Até o momento não temos informações sobre vítimas ou quantia de valor levado. 

 
 
 
Segundo informações a ação aconteceu agora a pouco por volta de 15h na BR-230 próximo à ponte do Rio Feio no município de Estreito.
 

Bandidos fortemente armados abordaram um carro forte e com potentes explosivos destruíram o veículo. Até o momento não temos informações sobre vítimas ou quantia de valor levado. Breve traremos mais informações.

Registros fotográficos mostram que além do carro forte um veículo de modelo Gol provavelmente usado para interceptar o carro forte também ficou despedaçado com a explosão.

As imagens impressionam e faz com que se imagine a potência usada nos explosivos para o roubo.

A Polícia Militar com a Força Tática já contam com o apoio do Centro Tático Aéreo sobrevoando a região na tentativa de interceptar os marginais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!