Modelo saiu na terça-feira (31) com 53,30% no segundo paredão
Paula chora e é amparada no BBB 23
No BBB 23, Paula precisou ser amparada por colegas de confinamento ao ter crise de choro com saída de Gabriel - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT
Paula surtou após a eliminação de Gabriel Tavares no BBB 23. A biomédica, que entrou no confinamento junto do modelo, egressos da Casa de Vidro, teve uma crise de choro e precisou ser amparada pelos demais competidores. Ele saiu com 53,30% dos votos no segundo paredão ao enfrentar Domitila (46,09%) e Cezar Black (0,61%).
Ainda durante o programa ao vivo, no instante seguinte à saída de Gabriel da casa, Paula começou a chorar e caiu no chão. Fred Nicácio foi correndo acudir a moça. Vários outros aliados a cercaram para prestar solidariedade, entre eles Cara de Sapato, Domitila, Gabriel Santana, Gustavo e Ricardo.
Outra que também se emocionou com a saída de Gabriel foi Bruna Griphao. Do outro lado do gramado, mais comedida, a atriz chorou cercada por amigos. Larissa então consolou a amiga, dizendo que todos serão eliminados em algum momento do jogo.
VEJA TAMBÉM
Banda Mamonas Assassinas em foto
Com Mamonas Assassinas, Record testa e pode retomar dramaturgia não bíblica
Thaís de Campos, Isadora Ribeiro e Gabriela Alves em Mulheres de Areia
30 anos de Mulheres de Areia: Por onde andam 7 atrizes que sumiram da TV
Oto paralisado em cena de Travessia
Travessia: Oto tem noite movimentada com nova mulher: "Linda demais"
Mais tarde, na madrugada desta quarta-feira (1º), Paula relatou o desejo de manter a amizade com o Gabriel fora do BBB 23. Em conversa no Quarto Deserto, os brothers relembraram algumas posturas do eliminado. “Sem maldade. Estou fechamento desse cara quando sair. Quero estar com ele”, garantiu Ricardo.
“Ele vai ser meu brother demais. Tenho que fazer uma tatuagem ainda. Ele vai comigo no dia que eu for fazer minha tatuagem.”
Paula
Presente no papo, Bruno Gaga palpitou sobre o assunto. “Esse negócio de ‘Todo mundo eu quero encontrar lá fora’... De jeito nenhum! Eu não sou de todo mundo, não!”, disparou o atendente de farmácia. Ricardo concordou com o colega de confinamento. “Não tem isso, não! Negativo!”, garantiu o biomédico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula então opinou: “Você também foi uma surpresa pro Gabriel, porque você não seria, lá fora, o tipo de amizade que ele teria. Você foi uma surpresa incrivelmente linda para o Gabriel, entendeu? E também falei para ele que ele não seria meu amigo porque, de tão lindo que ele é, se eu tentasse ser amiga, iam diz