Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fred e Larissa se beijam durante a festa do BBB 23
28/01/2023 09:21 em NOTÍCIA

Fred e Larissa se beijam durante a festa do BBB 23

Momento foi muito festejado por outros brothers da casa

Veio aí. Durante a festa do BBB 23, Fred e Larissa finalmente se beijaram. O momento aconteceu quando os brothers estavam na pista de dança, logo depois de Fred preparar um drink para a sister. Um pouco antes, os dois ficaram sentados de mãos dadas em um sofá na área externa da casa, trocando carinhos.

O caminho até o beijo

Na pista, antes do beijo, Fred olhou Larissa dançando e falou com a sister, perto do ouvido: "Essa é a vantagem de ser charmosa, ninguém vai lembrar que você prometeu...". Larissa questionou: "Eu prometi alguma coisa?", e Fred insistiu: "Não prometeu pra ninguém dancinha?".

Depois, Marvvila atuou como uma cupido Primeiro, foi até Larissa e soltou: "Mana, ele tá tão na sua". A sister, no entanto, desconversou e falou que eles eram só amigos. Depois, Marvvila foi até Fred e pediu para o brother ter mais atitude: "Te acho totalmente diferente dos outros caras daqui. Tem nem como comparar. Se chegar ali e ter uma conversa... Tenha um pouco mais de atitude, meu garoto". Fred desconversou: "Eu tô suave".

Por gshow — Rio de Janeiro

28/01/2023 05h51  Atualizado há 2 horas

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!