Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Acidente com van que voltava de hospital mata 11 pessoas e 1 bebê em Palmas
26/01/2023 14:03 em NOTÍCIA

Um acidente envolvendo uma van que transportava pacientes para consultas e exames médicos em Palmas deixou 12 mortos, entre eles um bebê, na noite de ontem.

O veículo voltava da capital para Almas, também no Tocantins, quando colidiu com um caminhão, sendo arrastado para as margens da rodovia TO-280, na altura da cidade de Natividade.

Em nota, a Prefeitura de Almas, dona da van que transportava o grupo, informou que as vítimas do acidente são quatro homens, sete mulheres e o bebê. Todos morreram na hora, permanecendo presos às ferragens.

Outros dois ocupantes, do sexo masculino, foram socorridos com vida e encaminhados a hospitais em Natividade e Porto Nacional, com fraturas pelo corpo. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Já na carreta, havia três pessoas: o condutor, uma mulher e uma criança. Elas foram socorridas por testemunhas e levadas para o hospital de Natividade, segundo o Corpo de Bombeiros do Tocantins, que também não deu detalhes sobre seus ferimentos.

A administração da cidade decretou luto oficial de três dias pelas vítimas e informou que equipes da prefeitura se deslocaram para o IML (Instituto Médico Legal) de Natividade, para acompanhar a liberação dos corpos e "oferecer todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas".

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!