Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Criança de dois anos morre atropelada enquanto brincava em playground de condomínio em Timon
25/01/2023 09:15 em NOTÍCIA

Uma criança de dois anos, identificada Álvaro Leal Santana Campelo, morreu atropelada enquanto brincava no playground de um condomínio, durante uma festa na noite dessa segunda (23), no município de Timon, a 450 km de São Luís.

Segundo testemunhas, por volta das 21h, uma mulher perdeu o controle do veículo quando tentava manobrá-lo dentro do condomínio. Ela acabou acelerando o carro e invadiu o playground, onde o Álvaro Leal brincava com a mãe e outras crianças.

Uma das moradoras do condomínio, que é médica, tentou reanimar o menino até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a criança morreu ainda no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas.

A mãe da vítima teve uma fratura na mão, outras duas crianças tiveram escoriações e uma adolescente de 15 anos teve cortes na cabeça e na perna. Os feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados para um hospital da região. Todos já foram liberados.

Uma ambulância do Samu foi acionada para atender à ocorrência — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Uma ambulância do Samu foi acionada para atender à ocorrência — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Segundo a polícia, a motorista não era moradora do condomínio e estava lá a convite de um vizinho. Após o acidente, a mulher fugiu abandonando o veículo no local. O carro já passou por uma perícia e o caso está sendo investigado Polícia Civil de Timon.

Os policiais estão apurando a informação de que a mulher teria prendido o salto do calçado no pedal do acelerador do veículo. Também é investigado se a condutora estava sob efeito de álcool no momento do crime.

 

COMENTÁRIOS