'Ex-amigo' revela que Dani Alves mandava mensagens para mãe de sua filha
25/01/2023 09:01 em NOTÍCIA

O jornalista espanhol Pipi Estrada revelou que Daniel Alves mandava mensagens para Miriam Sánchez, sua ex-esposa.

Estrada mencionou a situação quando foi questionado sobre sua amizade com o jogador brasileiro durante o programa 'Sálvame', exibido na Espanha.Como foi o diálogo

"Era muito amigo do Dani Alves até que um dia descobri que ele mandava recados para a mãe da minha filha", disse Pipi.

"Para Miriam?", perguntou Gema López. "Sim", respondeu o jornalista;

" Mas que tipo de mensagens?", questionou Laura Fa;

"Era tudo muito inocente, tipo insinuações... Uma das coisas que me chamou a atenção é que ele dizia coisas como 'a gente conversa quando pudermos' e mandava beijinhos"

"Ele sabia que vocês estavam juntos? " perguntou Adela;

Claro. Lembro-me de um dia, num clássico, Barcelona x Real Madrid, que o vi e lhe perguntei: 'O que se passa aqui?' E ele me disse: 'Papi, eu não fiz isso, alguém deve ter usado meu telefone. Papi, eu não fiz isso com você'. Ele negou tudo para mim, mas eu vi", completou Estrada.

Pipi ainda comentou que, assim como quando foi questionado sobre as mensagens para Miriam, Daniel Alves também está negando a acusação de agressão sexual que está enfrentando.

O caso Daniel Alves

Daniel Alves está preso provisoriamente desde a última sexta-feira (20). Ele é acusado de agressão sexual a uma mulher na boate Sutton no fim do ano passado;

Não há data para o julgamento. Se condenado por agressão sexual com violação, ou estupro, Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão;

A defesa do jogador tem somente até a próxima quinta-feira (26) para entrar com recurso na Justiça espanhola pedindo revisão da prisão provisória e liberdade condicional;

O Pumas (MEX) rescindiu o contrato de Daniel Alves por justa causa.

Como denunciar violência sexual

Vítimas de violência sexual não precisam registrar boletim de ocorrência para receber atendimento médico e psicológico no sistema público de saúde, mas o exame de corpo de delito só pode ser realizado com o boletim de ocorrência em mãos. O exame pode apontar provas que auxiliem na acusação durante um processo judicial, e podem ser feitos a qualquer tempo depois do crime.

Mas por se tratar de provas que podem desaparecer, caso seja feito, recomenda-se que seja o mais próximo possível da data do crime. Em casos flagrantes de violência sexual, o 190, da Polícia Militar, é o melhor número para ligar e denunciar a agressão. Policiais militares em patrulhamento também podem ser acionados.

O Ligue 180 também recebe denúncias, mas não casos em flagrante, de violência doméstica, além de orientar e encaminhar o melhor serviço de acolhimento na cidade da vítima. O serviço também pode ser acionado pelo WhatsApp (61) 99656-5008.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!