Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após vitória do Corinthians, Róger Guedes dá nova indireta para VP
19/01/2023 08:59 em POLÍCIA

Róger Guedes marcou dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Água Santa, hoje (18). Destaque da partida, o atacante deu nova indireta para Vítor Pereira, atual técnico do Flamengo.

O treinador português promovia um sistema de rodízio, revezando os titulares nos jogos. O camisa 10 do Timão nunca escondeu sua insatisfação com o sistema adotado.

"É pré-temporada, a gente sabe que vai ser difícil. A gente vai pegando ritmo durante os jogos, então é muito importante a gente da frente jogar os 90 minutos. A gente pede isso tanto porque te dá ritmo de jogo", afirmou.

Yuri Alberto estreou na temporada e formou dupla de ataque com o atacante de 26 anos. Róger Guedes elogiou a partida do time como um todo e exaltou o companheiro, que lhe concedeu duas assistências e marcou um gol.

"Era tudo que a gente queria. Hoje foi a estreia realmente, o primeiro jogo foi abaixo do esperado. Muito feliz pelos dois gols. Hoje o Yuri também pôde marcar. Hoje, com a equipe completa, a gente fica um time muito imbatível", disse.

O Corinthians volta a jogar pelo Paulistão no próximo sábado (21), às 18h30. O adversário será a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!