Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
POLÍCIA INTENSIFICA CAÇADA DO HOMEM ACUSADO DE MANDAR MATAR A TIROS O ADVOGADO RICARDO LUZ INCURSÃO FOI NO POVOADO CRIOLIZINHO EM ITAIPAVA-MA
06/01/2023 14:34 em POLÍCIA

Por realidadenatela blog

A policia civil acompanhada do CTA (Centro Tático Aéreo), amanheceu nesta manhã de quinta-feira (05) de janeiro de 2023, na cidade de Itaipava do Grajaú e região. A operação que conta com apoio da policia de Barra do Corda, Grajaú e São Luís, tem como objetivo apurar e prender, os acusados da execução do advogado Ricardo Luz Oliveira, morto no dia (18) de dezembro de 2022, quando vinha de Itaipava para Grajaú.

 

Até o momento a policia tem como centro de investigação o Sr. Raimundo Nonato Araújo de Sousa, conhecido por todos como; ``Magno``, Magno está sendo acusado de ser o mandante do crime e é considerado pela justiça como foragido.

 

Na operação desta manhã de quinta-feira, vídeos vazaram na rede social mostrando momentos em que a policia chega à casa do Sr. Magno, a operação fez mais umas buscas dentro da casa, a família de Magno diz que trata o caso como uma perseguição de cunho politico ao Sr. Magno. Familiares destacam que o Sr. Magno está sendo acusado de algo que ele não cometeu e consideram a operação injusta já que segundo eles a casa fica bagunçada depois da revista policial.

 

 

A policia tem em mãos ordens da secretaria de segurança pública, com mandados de busca e apreensões na região de Itaipava, segundo a secretaria de segurança do Maranhão, todo o caso será minuciosamente investigado para que os autores e mandantes sejam presos e, a resposta seja dada ao público grajauense.

 

 

 Crioliziho fia no Município de Itaipava do Grajaú Ma.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!