Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia prende no Maranhão suspeito de matar a ex-companheira grávida de três meses no Ceará
Publicado em 28/12/2022 08:59
NOTÍCIA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nesta quarta-feira (27), em Dom Pedro, cidade localizada a 324 km de São Luís, um homem, de 42 anos, suspeito de matar sua ex-companheira que estava grávida de três meses.

O crime aconteceu na cidade de Assaré, no Ceará, e desde então, o homem estava foragido da justiça. Segundo a Polícia Civil, o suspeito atirou contra a ex-companheira, que estava grávida de três meses do irmão do acusado.

Durante a ação criminosa, ele tentou matar o próprio irmão. Após o crime, o suspeito fugiu do local e estava escondido em Dom Pedro.

Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedida pela Vara Única de Assaré, no Ceará, pelos crimes de feminicídio seguido de aborto provocado, seguido de homicídio e tentativa de homicídio.

Após buscas na região, ele foi localizado pela polícia. Com o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, com apoio do Departamento de Policia Judiciaria do Interior Sul e o Núcleo de Juazeiro do Norte, no Ceará. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.

Caso ocorreu na Zona Oeste da capital paulista e foi flagrado por câmera de segurança. De janeiro a outubro, a polícia registrou 118.221 roubos, um aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado. O secretário-executivo da Polícia Militar de São Paulo diz que as forças de segurança estão trabalhando para reduzir a violência.

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (27) em Dom Pedro, cidade a 324 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil, suspeito também tentou matar o próprio irmão.

Por g1 MA — São Luís, MA

27/12/2022 15h26  Atualizado há 17 horas

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online