Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Responsáveis "estão sendo todos identificados", diz Flávio Dino sobre ataques
13/12/2022 20:18 em NOTÍCIA

Assegurando que a posse do novo governo vai transcorrer em paz e segurança, o futuro ministro da Justiça disse ainda que "o presidente sainte (Jair Bolsonaro) vai sair em 1º de janeiro. E o presidente entrante (Lula) vai entrar em 1° de janeiro"

Futuro ministro da Justiça, Flávio Dino comentou o quebra-quebra promovido na noite de ontem, no centro de Brasília, por extremistas. Na cerimônia de encerramento dos trabalhos dos grupos temáticos do governo de transição, que acontece nesta teça-feira (13/12) no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o ex-governador do Maranhão disse que os episódios de violência foram “antidemocráticos” e “impatrióticos” e que os responsáveis “estão sendo todos identificados”.

O futuro ministro lembrou ainda que foi em um dia 13 de dezembro que, em 1968, o regime militar editou o AI-5, o ato que radicalizou a ditadura com a suspensão de direitos políticos e civis.

“O presidente sainte (Jair Bolsonaro) vai sair em 1º de janeiro. E o presidente entrante (Lula) vai entrar em 1° de janeiro”, assegurou Flavio Dino, para reforçar a mensagem de que a posse do novo governo vai transcorrer em paz e segurança, e que a Polícia Federal já está atuando na identificação dos extremistas, com o apoio do governo do Distrito Federal.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!