Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Neymar lamenta eliminação do Brasil na Copa: 'Estou destruído
10/12/2022 14:05 em ESPORTE

A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Qatar após perder nos pênalti para a Croácia na tarde de ontem (09). Com isso, os jogadores ficaram abalados com a derrota e o sonho do Hexa.

Neymar, o grande nome do Brasil, usou suas redes sociais para lamentar e dizer que é algo que ele vai demorar para supera.

"Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente", iniciou seu texto. E continuou:

"Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia? Mas essa não era a vontade de Deus!", completou.

Além de exaltar os jogadores que estavam na seleção ao seu lado, o camisa 10 agradeceu o apoio da torcida brasileira durante o Mundial da Fifa.

"Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um? Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu? vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu Deus, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim", finalizou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!