Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Saiba quem é Julia Rodrigues, influenciadora apontada como affair de Vini Jr.
30/11/2022 13:52 em NOTÍCIA

A influenciadora digital Julia Rodrigues desembarcou na segunda-feira (28) no Catar e assistiu ao 2º jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça. Ela é apontada como affair do atacante Vini Jr. Quem chamou atenção para o relacionamento foi outra influenciadora digital, Jade Seba. Julia postou uma foto com a camisa da Seleção Brasileira, e Jade comentou: “Eu ouvi primeira-dama?”.

Apesar de Vini Jr. ser discreto com relação à vida amorosa, e os dois não terem postado fotos juntos nas redes sociais, Julia e o jogador já deram várias provas que estão juntos. Ela, por exemplo, é seguida no Instagram por Netinho, irmão do atleta, e já postou vídeos com ele na web.
publicação da julia rodrigues
Legenda: Influenciadora Jade Seba comentou foto de Julia: "eu ouvi primeira dama????"
Foto: Reprodução/Instagram

 

Julia também costuma assistir aos jogos do Real Madrid, na Espanha. Ela, inclusive, esteve presente na final da última edição da Liga dos Campeões, em que Vini fez o gol do título. E Julia também prestigiou o primeiro jogo de Vini com a Seleção Brasileira no Maracanã.

Em setembro, circulou a informação de que Vini estaria vivendo romance com a modelo e miss venezuelana, Ninoska Vásquez.

 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!