A influenciadora digital Julia Rodrigues desembarcou na segunda-feira (28) no Catar e assistiu ao 2º jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça. Ela é apontada como affair do atacante Vini Jr. Quem chamou atenção para o relacionamento foi outra influenciadora digital, Jade Seba. Julia postou uma foto com a camisa da Seleção Brasileira, e Jade comentou: “Eu ouvi primeira-dama?”.
Apesar de Vini Jr. ser discreto com relação à vida amorosa, e os dois não terem postado fotos juntos nas redes sociais, Julia e o jogador já deram várias provas que estão juntos. Ela, por exemplo, é seguida no Instagram por Netinho, irmão do atleta, e já postou vídeos com ele na web.
Legenda: Influenciadora Jade Seba comentou foto de Julia: "eu ouvi primeira dama????"
Foto: Reprodução/Instagram
Julia também costuma assistir aos jogos do Real Madrid, na Espanha. Ela, inclusive, esteve presente na final da última edição da Liga dos Campeões, em que Vini fez o gol do título. E Julia também prestigiou o primeiro jogo de Vini com a Seleção Brasileira no Maracanã.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.