Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SP: Polícia encontra corpo de dentista desaparecido após briga com namorada
24/11/2022 09:07 em NOTÍCIA

A Polícia Civil encontrou hoje o corpo do dentista Alisson Frade, 31, em um matagal, sob um viaduto no quilômetro 118 da rodovia Presidente Dutra, em Taubaté (SP). O profissional estava desaparecido desde a madrugada de domingo (20), quando voltava com a namorada de uma festa de casamento e, depois de uma briga, decidiu seguir a pé pela estrada.

O local fica perto do entroncamento com a rodovia Carvalho Pinto, onde ele tinha sido visto pela última vez, caminhando pelo acostamento. A suspeita da polícia é de que ele tenha caminhado até o viaduto e caído de uma altura de sete metros. A hipótese, no momento, é de que ele tenha sofrido um acidente.

Allison retornava de uma festa de casamento com a namorada, a também dentista Paloma Moreira. Segundo ela relatou à polícia, os dois discutiram e ela, que dirigia o veículo, parou no acostamento para que ela pudesse acalmar o namorado, que estaria embriagado.

Em depoimento à TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba e Região, o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Paes, afirmou que Paloma tentou seguir atrás dele, mas que ele teria saído correndo assim que saiu do veículo.

"Ele saiu correndo e ela não conseguiu mais alcançar. Ela, com medo, entrou em contato com a concessionária que cuida da estrada, chamou um guincho, que levou ela e o veículo, já que ele tinha saído correndo com as chaves do carro, até o posto de serviço mais próximo", afirmou o delegado.

Uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Franco da Rocha foi mobilizada para realizar as buscas. Hoje, a equipe contou com a ajuda de três cães farejadores, com o objetivo de encontrar o corpo, que acabou sendo localizado por um gari que trabalhava na estrada.

"Eu desci para limpar embaixo da ponte e, quando eu desci, eu vi o corpo lá", disse à TV Vanguarda o gari José Gilberto dos Santos. "Aí eu acionei a firma onde eu trabalho e aí eles acionaram a polícia, o Corpo de Bombeiros. A gente fica assustada, né. Nunca me deparei com um corpo assim, na minha frente".

Queda ao tentar pular

No começo da tarde, após o trabalho da perícia policial, o corpo de Alisson foi resgatado do local embaixo do viaduto pela equipe do Corpo de Bombeiros. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Taubaté.

Segundo o delegado Marcelo Paes, aparentemente, Allison caiu acidentalmente, ao tentar pular de um viaduto para o outro, que recebe o fluxo contrário de veículos da estrada. "Não tem sinal de violência [no corpo]. Aparentemente, a morte foi decorrente da queda. Tanto que ele foi encontrado com todos os seus pertences. Carteira, documentos, o Apple Watch dele", afirmou.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!