Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Viúva de Erasmo Carlos lamenta: 'Você transcendeu, quem morreu fui eu'
23/11/2022 11:09 em NOTÍCIA

Na postagem feita no Instagram, a pedagoga se emociona: "Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei?"

"Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela m*rda. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO!"

Fernanda continua: "Você vivia por mim! Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho!!!!!!!!!! Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos?"

"Vido, você esperou por mim 69 anos? espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar", conclui.

Nos comentários, os seguidores se emocionaram também: "Até sua dor é linda e poética, como era Erasmo. Como vocês dois. Não a conheço, mas aceite meu sincero abraço, Fernanda".

Outro usuário da rede social escreveu: "Força, menina. O amor nunca morre! Que Deus conforte seu coração! Sei que é algo difícil e impossível num momento como esse, mas fica bem, acredito que é assim que ele gostaria de te ver!"

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!