Vitória do Inter adia sonho do título do Palmeiras; veja como está a briga
27/10/2022 10:04 em ESPORTE

Vitória do Inter adiou sonho do título do Palmeiras na 34ª rodada

26/10/2022 23h56

CLASSIFICAÇÃO E JOGOS

Brasileirão

Ainda não é oficial. O Palmeiras está muito perto, mas ainda não é o campeão brasileiro de 2022. Depois de vencer o Athletico ontem (25), o Alviverde precisava de uma combinação de tropeços: o Corinthians perdeu do Fluminense, mas o vice-líder Internacional conseguiu uma vitória e evitou o título palmeirense na 34ª rodada.

Com o 2 a 1 do Inter contra o Ceará, a diferença entre os times segue em 10 pontos, agora com uma rodada a menos em disputa. Faltam quatro para o fim do Brasileirão.

Na 35ª rodada, o Palmeiras recebe o Fortaleza no Allianz. O jogo é no dia 2 de novembro, quarta-feira, às 16h. No mesmo dia e horário, o Inter visita o América-MG no Independência.

Sem o Corinthians na disputa, a conta ficou mais simples. O Palmeiras será campeão oficialmente se vencer em casa. Um triunfo daria o troféu independentemente do resultado do Inter.

Caso o Alviverde empate com o Fortaleza, o título será conquistado apenas com tropeço do Colorado. Neste cenário, em caso de empate do Inter com o América-MG a distância ficaria em 10 pontos com nove em disputa. Se o América-MG vencer, a diferença ficaria em 11 e também daria o troféu ao Palmeiras.

Se o Palmeiras perder do Leão, garante o título se o Inter não vencer (levaria vantagem no número de vitórias). Por fim, uma derrota do Inter também faria o clube alviverde campeão.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!