Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Lula copia Bolsonaro com 'cola' no debate, que viraliza no Twitter
17/10/2022 09:45 em POLÍCIA

 

16/10/2022 23h59Atualizada em 17/10/2022 00h43

Um trecho em que o candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, mostra um papel ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante debate realizado hoje viralizou no Twitter. "Esse aqui é você?", diz o petista, aos risos, ao adversário.

Nos comentários da publicação, que já conta com mais de 12,9 mil curtidas, usuários da rede social apontaram que a "cola" nas mãos de Lula seria uma matéria do portal G1 sobre Bolsonaro já ter citado a pílula do aborto como solução para controle da natalidade, durante discurso em 1992.

"A minha curiosidade me matando", disse uma usuária; "coloquem o Lula no grupo das fofoqueiras", disse outra. "Guarda para mostrar no debate da Globo", escreveu outro perfil em resposta à publicação.

Além da provocação com o papel, Lula também foi ao debate organizado pelo UOL usando um broche na lapela em homenagem à Campanha Nacional de Mobilização de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O petista decidiu usar o adereço um dia depois de viralizar um vídeo com uma entrevista de Bolsonaro a um podcast na sexta-feira (14). Na ocasião, Bolsonaro se referiu a um encontro com venezuelanas dizendo que havia adolescentes "arrumadas para ganhar a vida", insinuando prostituição infantil.

O presidente também disse que "pintou um clima" e decidiu parar no local. Em outro momento, Bolsonaro afirmou que as jovens venezuelanas estavam ali "pra fazer programa".

A notícia que Lula segura:

'Bolsonaro já citou pílula do aborto como solução para controle da natalidade', do G1. pic.twitter.com/Eq0Zo9oghi

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!