Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Moro papagaio de pirata, cercadinho, tapinha no ombro: bastidores do debate
17/10/2022 09:27 em Política

O debate com os candidatos à Presidência, na noite deste domingo (16), foi marcado, por convidado surpresa, separação de torcidas e ausência de aperto de mão, ao menos no início do evento, entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O evento foi promovido por UOL, Band, Folha e TV Cultura.

Surpresa! A presença do ex-juiz e senador eleito Sergio Moro (União-PR) na plateia de Bolsonaro causou alvoroço entre os petistas. Nos bastidores, foi uma surpresa até entre convidados do presidente.

O grupo não esperava presença do ex-ministro da Justiça que havia rompido com o presidente e voltou a se aproximar às vésperas do primeiro turno.

"É um escárnio, a demonstração que ele não tem um pingo de autoestima. Prestou serviço a Bolsonaro como ministro e presta de novo", provocou o advogado Marco Aurélio de Carvalho, do Prerrogativas, integrante da comitiva petista.

Moro fala com Bolsonaro no estúdio da Band - Renato Pizzutto/Band - Renato Pizzutto/Band

Moro fala com Bolsonaro no estúdio da Band

Imagem: Renato Pizzutto/Band

Moro rompeu com Bolsonaro quando pediu para deixar o Ministério da Justiça em abril de 2020, quando o acusou de tentar interferir na Polícia Federal.

Ao final do debate, Moro apareceu de "papagaio de pirata", atrás do presidente, enquanto o presidente concedia entrevista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!