Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
De olho na reta final da Série B, Sampaio Corrêa trabalha o condicionamento físico
15/10/2022 08:40 em Esportes

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu continuidade, na manhã desta sexta-feira (14), aos preparativos para o duelo diante do Ituano, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o objetivo de melhorar o condicionamento físico, os atletas da Bolívia Querida participaram de uma sessão de reforço muscular e fizeram uma corrida no campo do CT José Carlos Macieira. As atividades com bola, por sua vez, serão retomadas na segunda-feira (17).

Na partida contra o Ituano, o Sampaio Corrêa contará com os retornos do lateral-esquerdo Lucas Hipólito, do volante André Luiz e do atacante Léo Tocantins, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense. Por outro lado, o atacante Pimentinha recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a Bolívia Querida em Itu.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Gabriel Poveda falou sobre a reta final da Série B e garantiu muito empenho dos atletas tricolores em busca do tão sonhado acesso à Série A.

"Faltam três rodadas para acabar o campeonato, e é hora de darmos tudo em campo. Nosso grupo está confiante e vai batalhar até o fim para tentar conquistar esse acesso, que será muito importante para todos nós e principalmente para o clube", afirmou Poveda, artilheiro isolado da Série B com 18 gols.

A partida entre Ituano e Sampaio Corrêa será disputada na noite do próximo sábado (22), às 18h30, no Estádio Novelli Junior, em Itu, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 52 pontos, o Sampaio está na quinta posição da Série B.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!