Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Caso Sargento Kilmen: policial militar é preso na cidade de Pindaré
11/10/2022 11:49 em POLÍCIA

Após ter sido baleado, o policial foi abandonado no Hospital de Maracaçumé.

A Polícia Civil do Maranhão, através 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, em uma ação realizada na tarde da última segunda-feira (10), prendeu temporariamente um policial militar, que juntamente com um segundo indivíduo, estavam na companhia do sargento da PMMA Kilmen de Jesus Dutra da Costa, morto em confronto com dois ciganos na cidade de Centro Novo do Maranhão no dia 29 de setembro deste ano.

Durante as investigações, um detalhe chamou à atenção da Polícia Civil. Após a vítima ter sido baleada, o PM na companhia do segundo indivíduo que também já foi identificado, se limitaram a abandonar o corpo do sargento Kilmen no Hospital de Maracaçumé.

No decorrer do cumprimento do mandado de prisão, foi cumprido também um mandado de busca domiciliar na residência do segundo indivíduo, que é guarda municipal, e realizada a apreensão do veículo utilizado na cena do crime.

As medidas cautelares são resultantes de investigações realizadas pela equipe operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Após as providências legais cabíveis, o policial militar foi encaminhado para o Comando Geral da Polícia Militar em São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!