Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Palmeiras empata com Atlético-GO, e vantagem na ponta cai para 10 pontos
11/10/2022 08:04 em Esportes

Palmeiras não fez grande partida e apenas empatou com o Atlético-GO, em Goiânia, na noite de hoje (10). O 1 a 1 faz com que o Alviverde se mantenha invicto como visitante. A vantagem para o vice-líder, do Brasileirão, o Internacional, caiu para dez pontos: 67 a 57. No início da 31ª rodada, a diferença era de 12.

O Atlético-GO, que briga na parte debaixo da tabela, ganhou um valioso ponto contra o melhor time da competição. Ocupando a 18ª posição, o Dragão soma 29 pontos, quatro a menos que o Ceará, o primeiro time fora da zona da degola.

O Palmeiras abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Scarpa, em escanteio, e cabeceada de Murilo. Aos 19', o Atlético-GO empatou: Dudu do Atlético recebeu bom lançamento na direita e, com espaço, cruzou rasteiro. Weverton espalmou, e Shaylon, no rebote, mandou para a rede.

O Palmeiras fez bom primeiro tempo, mas também se expôs um pouco mais do que o seu habitual. Em dois lances, viu Gómez e Weverton salvarem chances claras. Mas também chegou perto de fazer o gol algumas vezes —em especial com bom arremate de Scarpa, de longe, e cabeçada de Murilo à queima-roupa. Na segunda etapa, o Palmeiras abriu o placar, mas pareceu sentir o calor goiano e perdeu o ritmo. No final, jogou com bolas cruzadas na área, sem sucesso.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!