Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Maranhão elege Flávio Dino (PSB) para o Senado Federal
03/10/2022 08:33 em Política

Os eleitores do Maranhão elegeram, neste domingo (2), Flávio Dino, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para o Senado. O ex-governador do Maranhão, que deixou o cargo para concorrer a uma vaga no Congresso Nacional, recebeu 62,38% dos votos e está matematicamente eleito, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 99,61% das urnas apuradas.

Por meio das redes sociais, Flávio Dino agradeceu aos eleitores que votaram nele.

"Quero agradecer tudo o que vocês fizeram, cada um de vocês é dono dessa vitória. Quem nos levou a essa grande vitória foi o povo simples e humilde do Maranhão, que foram atendidos pelas políticas sociais e de direitos humanos. As bases que construímos são sólidas e sou muito grato", declarou o senador eleito.

Durante entrevista ao JMTV 1ª edição, no último dia 27 de setembro, Dino prometeu que, se eleito, pretendia cumprir três objetivos que considera importantes. Uma das metas é apresentar um projeto de Lei que põe fim ao chamado 'Orçamento Secreto', além de ajudar o governo do Estado e garantir o emprego de verbas públicas.

"Eu desejo chegar ao Senado para cumprir três objetivos principais: o primeiro é garantir que o nosso país tenha boas leis, o primeiro projeto que vou apresentar no primeiro dia é aquele que põe fim ao 'Orçamento Secreto', porque tem servido de caminho para a corrupção e má aplicação do dinheiro federal de todo o Brasil, infelizmente dinheiro federal se perdendo no Maranhão. Em segundo lugar, cumprir o objetivo de ajudar o governo do Estado, nós estamos apoiando a candidatura do Brandão e vamos lutar para isso e fazer com que, no Senado, haja essa sintonia importante para o nosso estado. E em terceiro lugar ajudar que projetos, programas, obras cheguem em todos os municípios, todas as regiões, como nós fazemos no governo do Estado, em várias áreas", afirmou durante a entrevista.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!