Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CRIME: O grajauense Pingüim foi morto dentro de casa com tiros nesta noite quarta-feira
29/09/2022 08:34 em NOTÍCIA

O jovem Francielton conhecido por todo como “Pinguim”, morador do bairro Vila São Pedro setor Aeroporto, foi morto nesta noite de quarta-feira (28) dentro de seu quarto na sua casa. O crime foi por volta das 19h25min e o homem que atirou em Francielto, teria conversado com ele na quarta-feira por duas vezes durante o dia na sua própria residência.

Segundo contou sua mãe este acusado, compareceu na terça-feira (27) de setembro e visitou Pinguim que há dias estavam com pinos na perna devido ter recebido um tiro no joelho e, por isso usava os ferros na perna para recuperação. A mãe disse que o homem que ela não conheceu esteve com o filho por duas vezes durante o dia e, ao perguntar quem era o homem a mãe disse que o filho respondeu ele é “de boa”.

E depois dessa conversa na terça-feira (27) o acusado voltou nesta noite de quarta-feira (28) e foi direto falar com Pinguim que estava deitado na rede e, neste momento a mãe ouviu os disparos e, gritou para o marido corre, acode meu filho que estão matando ele. Neste momento o marido correu para a casa do filho que fica do lado, mas antes de chegar na porta da cozinha voltou para dentro de sua casa e, encontrou o acusado já passando correndo e teria dito, não entra não que tu morre e atirou contra o pai de Pinguim que felizmente o tiro não atingiu o idoso.

 

O cara conseguiu correr em direção à rua, onde estava sua moto e, enquanto a família corria para socorrer Pinguim o cara fugiu empurrando a moto por uma das ruas, pois a moto não pegou quando foi para fugir e, desapareceu.

 

O corpo será levado nesta noite para o IML para pericia, cerca de 03 tiros atingiram Francielton, dois deles na cabeça, o outro próximo ao peitoral, o velório será na quinta-feira na casa de sua mãe próximo ao Cemitério da Vila São Pedro.. A policia vai começar as linhas de investigações.

Via; De Olho em Grajau

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!