Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em tom machista,Bolsonaro puxou um coro de "imbrochável" após citar a esposa, Michelle, e compará-la a outras primeiras-damas.
Publicado em 08/09/2022 08:45
NOTÍCIA

Em discurso com tom eleitoreiro e machista a apoiadores em Brasília neste 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) puxou um coro de "imbrochável" após citar a esposa, Michelle, e compará-la a outras primeiras-damas. O presidente também a chamou de "princesa".

"A vontade do povo se fará presente no próximo dia dois de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil. Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas", disse, referindo-se, sem citar o nome de Janja, à esposa de seu principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Não há o que discutir, uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida, não é ao meu lado não, muitas vezes ela está é na minha frente. E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de serem infelizes, procurem uma mulher, uma princesa, se case com ela para serem mais felizes ainda", continuou o presidente.

Após afagos e troca de beijo com Michelle, Jair Bolsonaro agradeceu a Deus por sua “segunda vida”, uma referência a ter sobrevivido a um ataque a faca nas eleições de 2018.

Neste momento, o público começou a gritar “imbrochável”, termo que já utilizado antes por Bolsonaro, e ele acabou incentivando o coro durante o discurso.

O discurso foi feito num caminhão de som do agro, próximo do local do desfile oficial, que havia acontecido minutos antes. Estavam presentes o vice-presidente, Hamilton Mourão, o empresário investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) Luciano Hang, o pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia, além de deputados bolsonaristas e outros apoiadores.

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online