Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Amanha 2 de setembro,Lula volta ao Maranhão em campanha eleitoral
Publicado em 01/09/2022 09:39
NOTÍCIA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores e Geraldo Alckmin candidato a vice, estará em São Luís amanha dia 2 de setembro.

Além da sua própria campanha, o petista vem ao Maranhão fortalecer a campanha à reeleição do governador Carlos Brandão, e de senador do ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB.

O governador Carlos Brandão (PSB) também usou as redes sociais para repercutir a vinda de Lula ao Maranhão, “Tá confirmado! No dia 02/09 vamos receber o presidente Lula no maior ato político do Maranhão e um dos maiores do Brasil nessas eleições 2022. Comigo, Lula, Dino e Camarão, vamos fazer ainda mais para garantir desenvolvimento com qualidade de vida a todos os maranhenses”, disse Brandão.

A última vez que o presidente Lula esteve em São Luís foi em agosto de 2021, quando o ex-governador Flávio Dino (PSB) estava no comando do executivo maranhense, quando o ex-presidente havia iniciado um giro pelo país em busca de apoios para viabilizar a sua candidatura a presidência do Brasil.

Lula agradeceu o governador Flávio Dino (PSB-MA) por sua lealdade e solidariedade nos momentos mais difíceis que o Partido dos Trabalhadores passou, citando como exemplo, o impeachment da presidente Dilma Rousseff e da defesa por sua inocência nos processos que tem respondido na justiça.

Na época, Lula cumpriu uma agenda política de compromissos ao lado de Flávio Dino, Carlos Brandão e do senador Weverton Rocha (PDT), além de ter participado de um jantar na casa da ex-governadora Roseana Sarney e do ex-presidente Sarney, ambos do MDB no Maranhão, o qual ele classificou como muito agradável, e que a roda de conversa ultrapassou a extensão política.

Durante uma coletiva a imprensa, o ex-presidente afirmou que conversar com a classe política se faz necessário para quem tem pensamentos futuros para o Brasil. E que não se consegue fazer as mudanças que se quer no Brasil se não tiver uma relação de confiança com as pessoas.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online