Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Amanha 2 de setembro,Lula volta ao Maranhão em campanha eleitoral
Publicado em 01/09/2022 09:39
NOTÍCIA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores e Geraldo Alckmin candidato a vice, estará em São Luís amanha dia 2 de setembro.

Além da sua própria campanha, o petista vem ao Maranhão fortalecer a campanha à reeleição do governador Carlos Brandão, e de senador do ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB.

O governador Carlos Brandão (PSB) também usou as redes sociais para repercutir a vinda de Lula ao Maranhão, “Tá confirmado! No dia 02/09 vamos receber o presidente Lula no maior ato político do Maranhão e um dos maiores do Brasil nessas eleições 2022. Comigo, Lula, Dino e Camarão, vamos fazer ainda mais para garantir desenvolvimento com qualidade de vida a todos os maranhenses”, disse Brandão.

A última vez que o presidente Lula esteve em São Luís foi em agosto de 2021, quando o ex-governador Flávio Dino (PSB) estava no comando do executivo maranhense, quando o ex-presidente havia iniciado um giro pelo país em busca de apoios para viabilizar a sua candidatura a presidência do Brasil.

Lula agradeceu o governador Flávio Dino (PSB-MA) por sua lealdade e solidariedade nos momentos mais difíceis que o Partido dos Trabalhadores passou, citando como exemplo, o impeachment da presidente Dilma Rousseff e da defesa por sua inocência nos processos que tem respondido na justiça.

Na época, Lula cumpriu uma agenda política de compromissos ao lado de Flávio Dino, Carlos Brandão e do senador Weverton Rocha (PDT), além de ter participado de um jantar na casa da ex-governadora Roseana Sarney e do ex-presidente Sarney, ambos do MDB no Maranhão, o qual ele classificou como muito agradável, e que a roda de conversa ultrapassou a extensão política.

Durante uma coletiva a imprensa, o ex-presidente afirmou que conversar com a classe política se faz necessário para quem tem pensamentos futuros para o Brasil. E que não se consegue fazer as mudanças que se quer no Brasil se não tiver uma relação de confiança com as pessoas.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Mais notícias

Chat Online