Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em Grajau se medidas não forem tomadas teremos mortes e motoristas apontados como culpados
Publicado em 01/09/2022 08:29
NOTÍCIA

De uma hora para outra a BR-226 na subida da ladeira do bairro Canoeiro, virou o palco principal de meninos, jovens e adolescentes disputando velocidade, caronas, bicudas e engates nas traseiras de carretas na pista. De dois meses para cá, a quantidade de adolescentes e crianças praticando estes atos perigosos mais que dobrou e, o caso foi observado por empresários da cidade que estão preocupados na culpa que os motoristas possam levar se, acontecer algo de grave.

Por não ter fiscalização e repreensão o caso de garotos em bicicletas, invadindo a pista para pegarem bicudas, leva a perigo não só eles, mas o condutor de uma moto e de veículos pequenos que trafegam na BR. E o que é pior, eles escolhem o horário mais complicado para essas aventuras descontroladas, que é o horário de pico.

O caso é sério e, chamamos atenção das forças de seguranças de Grajaú, eles não pegam as bicudas de bicicletas, não é só para subir a ladeira e ir para casa, não, eles agora pegam a bicuda para subir e, logo depois descer em alta velocidade desviando de carros na BR e, esperando o próximo caminhão subir, para que o ato volte a se repetir.

A instrução dada por quem presencia esta cena todos os dias é, que a guarnição apreenda bicicletas e, até mesmo o menor e, mande chamar os pais, pois tudo que está acontecendo à maioria dos pais não tem conhecimento, outros têm, mas, não se importam.

Por tanto fica aqui o alerta à guarnição, tomem medidas antes que algum motorista de carreta, leve a culpa se um destes garotos irresponsáveis, for atropelados e mortos por caminhões. Antes era difícil se ver essa situação, apenas um dois ou três jovens fazendo estes atos, agora se juntam de 08 há 10 para este tipo de brincadeira com a vida, onde expõe a perigo a vida de quem nada tem haver com suas brincadeiras sem noção, que medidas sejam tomadas antes que tenhamos tragédias.

 

Djacyr Oliveira,de olho em Grajau

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online