O professor acusado por uma denuncia de está se masturbando na escola onde trabalha no Povoado Sabonete, entrou em contato com o De Olho em Grajaú, para esclarecer o fato ocorrido na comunidade. Em contato com a equipe o professor se identificou, disse que por não ter medo de esconder a integridade sua, colocaria sim seu nome para que todos saiba que ele não deve nada e, que são 28 anos de carreira que ele não iria jogar na lama assim dessa forma, educadamente o professor pediu a remoção da foto por se tratar de uma informação mentirosa repassada, por pessoas maldosas.
O professor disse que se chama Zilmar Sergio dos Santos e trabalha na escola Gianna Beretta Mota e que vem a público através deste blog esclarecer o que realmente aconteceu. Ele disse que conversava com uma pessoa e mandou uma foto intima, só que errou o contato e acabou postando a foto no status. E que imediatamente apagou a foto e, que quase ninguém na comunidade sabia do caso a não ser quem tem WhatsApp GB.
O professor disse que foram repassadas muitas inverdades ao blog, que disseram que ele estaria se masturbando e que nada disso procede e que ele nunca produziu vídeo com masturbação. Segundo ele é mentira que a comunidade está revoltada com ele, pois tem o apoio da comunidade, tem apoio dos alunos e dos professores e de todos que conhecem sua índole, e que estão lhe mandando mensagens de apoio porquê conhecem seu trabalho de anos no Povoado.
O professor esclareceu que realmente errou admite e que está se retratando, que foi um ato impensado, que não poderia jamais ter acontecido o que aconteceu e, especificamente no local onde aconteceu que foi em um banheiro de uma escola que ainda não esta funcionando e que o banheiro está em reformas.
Pediu desculpas aos professores, moradores de Grajaú e em especial do Povoado Sabonete, ele disse que foi um ato involuntário que não é corriqueiro e, que foi uma única vez que aconteceu e, que jamais isso acontecerá novamente. Segundo o professor tem o apoio da comunidade e, que tem pessoas dentro do Povoado que não gostam dele, que acham que ele presta um mal serviço e volta a pedir desculpas e diz, que está caminhando de cabeça erguida no Povoado, que foi um ato por impulso e, que jamais isso voltará acontecer que tudo foi apenas um momento infortuno e ratificou por algumas vezes o pedido de desculpas e diz, que essa maldade que fizeram com sua foto espalhando na rede social e divulgando informações falsas para a imprensa, não irá denegrir seu caráter sua índole e que está sempre a serviço da comunidade e a disposição de todos.
DE OLHO EM GRAJAU