Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
GOLPES: Instagrams estão sendo clonados para dar golpes
23/07/2022 09:06 em NOTÍCIA

Aconteceu hoje (22) de julho de 2022 na cidade de Grajaú o raqueamento de senha de um Instagram da jovem de nome Cleiidiaana Santos, que teve seu instam invadido e a senha trocada e, no meio disso tudo, quem está usando está dando golpes em pessoas da cidade e de outros lugares.

Na página o estelionatário oferece um valor de R$ 10.000,00 (dez mil) reais para quem depositar no pix o valor de mil. A coisa é tão absurda que causa indignação até para nós da imprensa, que ficamos boquiabertos como; ainda existem pessoas para acreditam nesta situação e entregam seu dinheiro facilmente para bandidos.

Mais uma vez alertamos, não existe essa em planeta nenhum, de se entregar grana a outro com facilidade assim do nada, não existe esta de dar dinheiro de graça, pelo amor de Deus é muita babaquice de quem cai nestes golpes.

Nós estamos já se cansando dessa ingenuidade de internautas, que caem facilmente nesta cilada, não é a primeira vez que denunciamos esta situação e, o que é pior a moça dona do Instagram está sofrendo ameaças sem ter nada haver no caso, francamente grajauenses.

DJACY OLIVEIRA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!