Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jovem morre na MA-006 em Grajaú após se chocar com a viatura da PM
04/07/2022 09:59 em NOTÍCIA

Mais um acidente na MA-006 sentido à cidade de Arame choca os moradores de Grajaú, o acidente aconteceu em direção ao bairro Mirante do Falcão nas proximidades de uma indústria de gesso na cidade de Grajaú, desta vez os envolvidos no ocorrido foi a viatura da policia militar da cidade de Grajaú, e uma moto pilotada por um rapaz identificado como Rogério. 

As primeiras imagens que circularam na rede social mostram que a batida foi de frente na viatura, a parte frontal do carro acima do pneu ficou destruída, o que se percebe que o impacto foi violento, as informações que recebemos foi que a moto sacou da pista e o condutor morreu.

Um PM que estava na viatura teve o braço machucado, o acidente dividiu opiniões na rede social, entre a falta de iluminação, a sinalização e a imprudência. Internautas divergiram o assunto comentando sobre todos os acidentes da MA-006 a rodovia da morte. No caso do acidente da noite de domingo (03) de julho ainda não temos informações do que motivou o choque entre a moto e o carro de segurança

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!