21/06: PRF prende dois passageiros de ônibus por tráfico de drogas em Barra do Corda
23/06/2022 09:57 em NOTÍCIA

Na madrugada desta terça-feira (21), nas imediações do km 292 da BR-226 em Barra do Corda, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros com origem em São Paulo/SP. Durante as fiscalizações de praxe, os policiais encontraram na bagagem do tipo mochila preta, pertencente a um passageiro de 32 anos, cerca de meio quilo de maconha.

Diante do flagrante, ao ser indagado sobre a posse da substância e suas caraterísticas, inicialmente o sujeito confirmou tratar-se de maconha, porém disse que portava a droga para consumo. Contudo, os agentes retornaram até sua poltrona e localizaram à frente dessa poltrona, mais 4 pacotes de entorpecentes, exatamente no local onde estava a mochila.

Ao ser indagado pela posse da substância e a sua natureza, o sujeito confirmou tratar-se aproximadamente de 4 Kg de maconha e cerca de 1,5 Kg de cocaína. Na sequência, foi realizada a conferência de outra bagagem, situada ao lado da primeira, pertencente a um passageiro de 47 anos, sendo constatada posteriormente que os dois transportavam as drogas em conjunto e que viajavam de São Paulo/SP para Codó/MA juntos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!