Excluído das redes de Luva de Pedreiro, empresário cita quebra de contrato
23/06/2022 09:46 em NOTÍCIA

O empresário Allan Jesus se manifestou, por meio de nota oficial, em relação às polêmicas envolvendo a parceria de sua empresa com Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.

No texto, publicado horas depois de o influenciador ter removido todas as menções ao empresário em seu Instagram, Allan disse que não foi informado sobre qualquer tentativa de rescisão entre as partes e citou um risco de quebra contratual.

"ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão", iniciou o empresário.

Iran Ferreira e seu empresário, Allan Jesus, posam juntos na Bahia - Henrique Arcoverde/Divulgação - Henrique Arcoverde/DivulgaçãoEle também condenou o que chamou de "indícios espalhados pela internet" em relação ao acordo.

"Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade", prosseguiu.

O empresário também afirmou estar disponível para "demonstrar a regularidade" de seu trabalho em relação a Iran, que chegou a falar em pausa nos conteúdos em suas redes sociais nos últimos dias.

"De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá. Cordialmente, Allan Jesus, CEO da ASJ."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!