Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia Militar recupera duas motos roubadas; uma em Balsas e outra em Carolina
22/06/2022 10:21 em NOTÍCIA

A Policia Militar, através da guarnição de Rádio Patrulha, atendeu a um chamado para um caso de violência doméstica, no bairro Nova Açucena – Balsas/MA, nesta segunda (20). Populares informaram que uma mulher estava sendo agredida. Prontamente, foi deslocado uma viatura até o local.

Ao perceber a presença da PM, o agressor se evadiu do local e a vítima apresentava sangramento na boca, hematomas e um dos braços inchado, sendo encaminhada para atendimento médico. A vítima foi levada para o Hospital HBU e recebeu apoio da Patrulha Maria da Penha.

Na fuga, o agressor deixou uma moto Honda, FAN 160, cor vermelha. Após consulta de placa da motocicleta foi constatado que esta possui registro de roubo. A moto foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Sistema de consulta ajuda PM a recuperar motocicleta roubada em Carolina/MA,

Um homem que tentava fazer uma ligação direta em uma moto, foi preso por volta de meio dia, desta terça-feira (21), pela equipe do Esquadrão Águia que fazia patrulhamento pelo Setor Campo do Vitorino. Ao fazer uma consulta no sistema, foi constatado que o veículo é roubado, logo foi dado voz de prisão ao homem que estava de posse da motocicleta HONDA CG/TITAN 150 cor vermelha. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

O 4°BPM trabalhando com as ferramentas de consulta já recuperou 98 veículos em 2022.

A PM foi atender uma mulher agredida, quando o criminoso fugiu e deixou uma moto roubada. Em Carolina/MA, um homem foi preso e a moto foi aprendida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!