São Paulo x Palmeiras: Onde assistir, escalações, horário e arbitragem
20/06/2022 08:18 em ESPORTE

São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, às 20h de Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. É o primeiro jogo entre as duas equipes na semana, que voltam a se encarar na quinta-feira, no mesmo estádio do Morumbi desta segunda, pelas oitavas da Copa do Brasil.

O Palmeiras lidera a competição com 25 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que tem desvantagem no saldo de gols. Mesmo que perca o Choque-Rei, o Alviverde termina a rodada na liderança.

O São Paulo, com 18 pontos, precisa vencer para não se desconectar demais da ponta da tabela. Em caso de derrota, o Tricolor verá o Palmeiras liderar com dez pontos de vantagem.

Onde assistir

O jogo será exibido pelo Premiere (pay per view) e poderá ser acompanhado lance a lance pelo Placar UOL.

Local e Horário

O jogo no estádio do Morumbi começa às 20h, no Horário de Brasília.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS/ Fifa)

Assistentes: Rafael Alves (RS/ Fifa) e Michel Estanislau (RS)

VAR: Helton Nunes (SC)

Prováveis Escalações

São Paulo:Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Murilo); Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Gabriel Veron. Técnico: João Martins

Desfalques

O São Paulo não terá Walce, que não joga há dois anos (lesão de ligamento cruzado do joelho direito), além de Andrés Colorado (lesão muscular na coxa direita), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Luan (lesão muscular na coxa esquerda) e Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito).

O Palmeiras não terá Jailson (ligamento cruzado anterior joelho direito), Zé Rafael (suspenso) e Raphael Veiga (lesão muscular na coxa direita).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!