Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dois irmãos são mortos a tiros na zona rural de São Luís; terceiro irmão está em estado grave
12/05/2022 19:10 em POLÍCIA

Dois irmãos foram mortos a tiros e um terceiro irmão ficou gravemente ferido no Residencial Nova Vida, na zona rural da capital, no começo da manhã desta quinta-feira (12). As vítimas foram baleadas dentro da própria casa.

As vítimas que vieram à óbito foram identificadas como Luís Gustavo Maia Pereira, de 15 anos; e Atheylon Antony Maia Pereira, de 20 anos. O terceiro irmão, que está hospitalizado, é um adolescente de 17 anos. Nenhuma das vítimas têm registro criminal.

Segundo informações da polícia, por volta das 5h40 da manhã, a PM foi informada sobre um homicídio. Ao chegar no local, a equipe encontrou três pessoas caídas no chão, aparentemente sem sinais vitais. Duas delas estavam dentro da residência, e a terceira do lado de fora da casa.

Foi apurado que diversas pessoas não identificadas invadiram a residência das vítimas e realizaram vários disparos de arma de fogo contra os irmãos, que estavam sozinhos no momento do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e constatou a morte de duas vítimas, e que a terceira delas ainda estava com vida, sendo socorrida e levada para o Hospital Socorrão I, onde se encontra em estado grave.

Após o crime, a PM fez buscas na região, mas não conseguiu prender nem identificar nenhum suspeito.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!