GRAJAÚ MA - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVA
29/04/2022 20:51 em POLÍCIA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Grajaú, com apoio da Guarda Municipal, deu cumprimento, na data de(30/04/2022), na localidade Nova Conquista, Zona Rural de Grajaú, que fica a 30 km da sede deste Município, a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú, em desfavor de E. S. de F, pela suposta prática de homicídio triplamente qualificado.

O homicídio foi em face da vítima Edson Amorim dos Santos, fato ocorrido na madrugada do dia 30 de julho de 2021, nas proximidades de uma fábrica de gesso, na Vila Tucum, nesta cidade.

Segundo foi apurado nas investigações, o ergastulado já havia anteriormente cortado o pescoço da vítima e, por conta dessa desavença anterior, desferiu três profundos golpes de faca na vítima , sem qualquer chance de defesa e de forma cruel, o que ensejou o óbito.

No momento do cumprimento do mandado, o investigado estava de posse de uma faca e tentou fugir no matagal, mas foi alcançado pelos agentes de segurança que efetivaram a prisão.

Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado para a UPR desta cidade, estando a disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!