O Goiás recebe o Atlético-GO, neste sábado (2), no Estádio da Serrinha, às 16h30, pelo segundo jogo da final do Campeonato Goiano. Para ser campeão, o Goiás precisa vencer o Dragão por dois gols de diferença no tempo normal, já para o Atlético-GO um empate já garante o título.
O Goiás chega para essa decisão com os nervos a flor da pele. Após a derrota no jogo de ida para o Dragão, o clima esquentou fora das quatro linhas. E dentro de campo, o Goiás perdeu o zagueiro Reynaldo, expulso, e perdeu também o atacante Vinicius, que teve uma lesão detectada e ficará afastado. A boa notícia é de que Nicolas e Elvis podem entrar na equipe titular. A expectativa é de casa cheia.
Já o Atlético-GO chega para esta decisão confiante, pois tem a vantagem de um empate ou vitória simples. A única baixa da equipe do bairro de Campinas será Jorginho, que foi expulso na partida de ida, e foi dele o gol de pênalti no primeiro jogo.
-
Data e horário: 02/04 às 16h30.
-
Local: Estádio da Serrinha
-
Árbitro: Luís Flávio de Oliveira (FIFA/SP)
-
Assistente 1: Marcelo Carvalho (FIFA/SP)
-
Assistente 2: Anderson José de Morais – SP
-
4º Árbitro: Rodrigo Raposo – DF
TRANSMISSÃO: Eleven Sports (aplicativo e site), TV Anhanguera e lance a lance no Esporte News Mundo.
Márcio Henrique – setorista do Goiás:
– O Goiás diante do seu torcedor quer fazer bonito e superar o Atlético-GO na sua casa, mesmo em desvantagem acredito que o fator campo pode mudar a situação do jogo. Por isso aposto em uma vitória do Goiás. "
Palpite: Goiás 2 x 0 Atlético-GO
Bruno Gomes Moura – setorista do Atlético-GO:
-O Dragão venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e, por isso, jogará pelo empate para conquistar o Goianão, porém, o time rubro-negro não pode pensar só em segurar o resultado. O jogo decisivo deve ser equilibrado e decidido nós detalhes."
Palpite: Goiás 1 x 1 Atlético- GO
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Yan Solto; Auremir, Luan, Felipe Bastos, Nicolas; Danilo Barcelos; Pedro Raul e Apodi. Técnico: Glauber Ramos.
Atlético-GO: Luan Poli; Dudu, Wanderson, Édson, Arthur Henrique, Gabriel Baralhas; Marlon Freitas, Shaylon, Gabriel Santos; Leo Pereira e Wellington Rato. Técnico: Umberto Louzer.