Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FEMINICÍDIO Acusado de matar a namorada em hotel será julgado no fórum do Calhau
Publicado em 09/03/2022 09:21
NOTÍCIA

A vítima foi encontrada sem vida dentro do banheiro de um hotel, no bairro do São Cristóvão, com marcas de estrangulamento.

SÃO LUÍS - O Poder Judiciário vai julgar, nesta quarta-feira (9), Allef Gonçalves Araújo Ribeiro acusado de matar por estrangulamento a namorada, identificada como Jecimara Cristian Pacheco. O crime ocorreu em um quarto de motel, no São Cristóvão, em São Luís, no dia 7 de fevereiro de 2020.O julgamento vai ocorrer no fórum do Calhau e sendo presidido pela juíza do 1º Tribunal do Júri, Rosângela Santos Macieira. Na acusação autuará o promotor de Justiça, Samaroni Maia. O julgamento ocorre durante as atividades da 20ª Semana Nacional “Justiça pela Paz em Casa”, que foi aberta na segunda-feira (7), em todo o Maranhão.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Aleff Gonçalves e a vítima se conheceram há três anos por meio de jogo virtual e passaram a namorar. No mês de janeiro de 2020, o denunciado, que mora em São Paulo, veio para a capital maranhense. O casal se hospedou em um hotel, no São Cristóvão.

No dia 7 de fevereiro de 2020, o denunciado saiu do hotel ainda durante o período da manhã. Ele disse à proprietária que pegaria o dinheiro para efetuar o pagamento das diárias, mas, acabou fugindo. Durante a noite, os funcionários encontraram a vítima morta com marcas de estrangulamento no banheiro do quarto desse estabelecimento.

IMIRANTE.COM

08/03/2022 às 18h23

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online