Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vereadora de açailandia morre após passar por uma cirurgia plástica no Maranhão
Publicado em 16/02/2022 13:50
NOTÍCIA

Morreu nesta terça-feira (15) de fevereiro Robenha Maria Sousa Pereira, após se submeter a uma abdominoplastia e outros procedimentos estético.

Conhecida como 'Robenha da saúde', se submeteu a uma abdominoplastia e outros procedimentos estéticos. Ela foi a segunda vereadora mais votada no município do sul do estado.

A cirurgia plástica foi realizada em imperatriz, cidade a 693 km de São Luís.

E acordo com familiares, a causa da morte informada pelo médico foi embolia pulmonar. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passou por perícia. Em seguida, foi levado para Açailândia.

O velório da vereadora acontece desde às 17h desta terça-feira, na igreja nova aliança, na vila aldemar.

Nesta quarta-feira (16) o corpo será levado para a sede da câmera municipal de açailandia, a partir das 16h, onde será aberto para o público para as últimas homenagens.

 Câmara Municipal de Açailândia lamentou a morte da vereadora e declarou luto de quatro dias. Entre 15 a 18 de fevereiro, não haverá atendimento público no local e as sessões ordinárias serão suspensas.

A Prefeitura de Açailândia também lamentou, por meio de nota, a morte da vereadora. A nota diz que ela será lembrada pela disposição e pela pessoa que honrou com dedicação a profissão que abraçou.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online