Tibério Cavagni, não vacinado, morreu vítima da Covid-19.
BRASIL - Morreu, na madrugada do último sábado (12), o marido da ex-bbb Sol Vega, o empresário italiano Tibério Cavagni. Após comentários indelicados sobre o falecimento do marido, a atual empresária, desabafou nas redes sociais e pediu compaixão neste momento difícil. Ele tinha 60 anos e o casal estava junto desde 2005.
"Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram 'morreu porque quis', tem gente que tem medo de tomar a vacina e morrer. Vi um monte de gente internada com covid, fazendo hemodialise e intubado com terceira dose".
De acordo com dados da OMS, as vacinas contra a Covid-19 não impedem as pessoas de contraírem a doença, porém diminuem drasticamente as chances de desenvolvimento grave do vírus no organismo, internações e mortes.
"Meu marido morreu às 2h45 da manhã, quando foi 10 para as três eu acordei, parecia que uma coisa estava me chamando. O hospital me ligou e percebi, 'meu marido morreu'. Tive que me comunicar com a família dele, que é da Itália, as filha, o irmão, conseguimos nos falar, queriam levar o corpo pra lá, mas com a pandemia não dava, ou cremar aqui, mas precisava de algum parente de primeiro grau, temos união estável mas não éramos casados", concluiu Sol Vega
NA MIRA
13/02/2022 às 15h35