Suspeito ameaçou de morte, xingou a mãe e ateou fogo na residência da vítima.
Homem é preso pela terceira vez suspeito de violência doméstica contra a própria mãe em São José de Ribamar
Suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia Especial de São José de Ribamar
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem foi preso em flagrante, pela terceira vez, suspeito de ameaçar de morte e xingar a própria mãe, de 43 anos, além de atear fogo na residência da vítima. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, na tarde dessa sexta-feira (28), em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, e contou com apoio da Guarda Municipal.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 22 anos, é usuário de droga desde os 13. Em 2021 ele foi preso duas vezes, pela mesma equipe da polícia, também por violência doméstica contra a própria mãe.
Segundo a vítima, o suspeito tem exigido que a mãe venda a casa onde reside para que dê a ele parte do dinheiro da venda do imóvel. Para intimidar a mulher, o suspeito ameaça matá-la.
O suspeito foi preso na rua da Felicidade, no bairro Itapari. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Especial de São José de Ribamar para que os procedimentos cabíveis ao caso fossem feitos.
No dia 12 de janeiro, um homem foi preso pela segunda vez, em menos de uma semana, também por violência doméstica contra a própria mãe, em São José de Ribamar.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido como ‘Bombado’, se dirigiu à loja mãe, na tarde da quarta-feira, dia 12 de janeiro, onde exigiu dinheiro. No local, o suspeito ainda bagunçou e quebrou materiais do comércio, além de ameaçar e injuriar a mulher, descumprindo, assim, uma Medida Protetiva de Urgência.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA PC-MA
29/01/2022 às 08h29