Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Gato é resgatado por bombeiros após subir em árvore, em Imperatriz
22/01/2022 10:46 em NOTÍCIA

IMPERATRIZ – Um gato foi resgatado de uma árvore na praça do Evangelho, no Parque Alvorada, na cidade de Imperatriz. Uma equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar capturou o felino na manhã dessa sexta-feira (21). 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os moradores avistaram o animal no alto da árvore e acionaram a equipe. Mesmo com a escada totalmente desenvolvida ainda foi difícil chegar até o gato, que estava a uma altura de aproximadamente 15 metros. 

Depois do resgate, o animal foi entregue aos moradores. "O gato subiu em uma árvore muito grande e não conseguia mais descer. A guarnição utilizou uma escada e uma ferramenta conhecida como 'enforcador' para conseguir capturá-lo. Foi resgatado sem qualquer lesão", disse o tenente-coronel Isael Chaves. 

Gato preso 

Em junho do ano passado, também em Imperatriz, um gato ficou preso na concertina de uma cerca elétrica de uma casa, no bairro Vila Maria. Ele foi resgatado por bombeiros do 3º BBM. 

 

De acordo com os militares, o animal ficou preso pelo rabo ao tentar pular o muro, mas ele não sofreu descarga porque a cerca elétrica estava desligada e tudo terminou bem. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!