Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Foragido da Justiça é preso após assaltar restaurante em São Luís
21/01/2022 14:38 em NOTÍCIA

SÃO LUÍS – Um homem, de 25 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (21), por suspeita de participação em um assalto contra clientes de um restaurante situado no bairro Sol e Mar, em São Luís. A prisão foi realizada por policiais civis do 7º Distrito Policial do bairro Turu. 

Segundo a Polícia Civil, no dia 9 de outubro o suspeito, que estava em liberdade em razão do benefício de saída temporária do Dia das Crianças, praticou o assalto ao restaurante, em companhia de outros criminosos, e roubou pertences de clientes e funcionários do estabelecimento. 

Ainda de acordo com a polícia, na fuga, o suspeito ainda trocou tiros com um policial militar de folga, mas conseguiu fugir com os demais comparsas em um veículo que estava dando apoio. A polícia informou que, atualmente, o investigado cumpre pena por crimes de roubo, na Penitenciária Regional de São Luís. 

Em seu interrogatório, o suspeito confessou o crime. Após o cumprimento das formalidades legais, o homem foi recambiado novamente a Penitenciária Regional São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!