Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Josimar de Maranhãozinho assegura ter aval do PL para disputa ao Governo
21/01/2022 10:05 em Política

Deputado federal integra o mesmo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, que não quer dividir palanque com o parlamentar, alvo de investigações por desvios de emendas 

SÃO LUÍS - O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) reafirmou a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, depois de um período de silêncio e do desgaste enfrentado após ter sido alvo de uma operação da Polícia Civil. 

Em entrevista à imprensa na última quinta-feira, o parlamentar disse que tem assegurada a garantia do PL de sua candidatura. 

A declaração ocorreu depois de ter sido divulgada a informação de que o presidente Jair Bolsonaro, filiado ao PL, não pretende dividir palanque com Josimar durante o processo eleitoral, justamente por causa de investigações ainda em curso contra o deputado por desvio de recursos públicos. 

“Conversamos a respeito do nosso projeto político de pré-candidato a governador do Estado. Reafirmei que estou na disputa, temos um grupo unido que criamos ao decorrer do tempo. Nosso projeto está por todo território maranhense e crescendo mais a cada dia. O PL não é somente um partido, é uma família”, disse. 

Josimar tem mantido uma rotina de visita a lideranças políticas e aliados no interior do estado e tem participado de reuniões com líderes religiosos.

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!