Deputado federal integra o mesmo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, que não quer dividir palanque com o parlamentar, alvo de investigações por desvios de emendas
Em entrevista à imprensa na última quinta-feira, o parlamentar disse que tem assegurada a garantia do PL de sua candidatura.
A declaração ocorreu depois de ter sido divulgada a informação de que o presidente Jair Bolsonaro, filiado ao PL, não pretende dividir palanque com Josimar durante o processo eleitoral, justamente por causa de investigações ainda em curso contra o deputado por desvio de recursos públicos.
“Conversamos a respeito do nosso projeto político de pré-candidato a governador do Estado. Reafirmei que estou na disputa, temos um grupo unido que criamos ao decorrer do tempo. Nosso projeto está por todo território maranhense e crescendo mais a cada dia. O PL não é somente um partido, é uma família”, disse.
Josimar tem mantido uma rotina de visita a lideranças políticas e aliados no interior do estado e tem participado de reuniões com líderes religiosos.