Agredido, William Bonner abre o jogo sobre briga com mulher: “Me sinto culpado”
21/01/2022 09:14 em NOTÍCIA

O jornalista comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Conversa com Bial'

Nesta quinta feira (20), viralizou nas redes sociais uma entrevista do jornalista William Bonner ao programa ‘Conversa com Bial’, em 2020, onde ele revelou uma situação pra lá de constrangedora que viveu com uma eleitora do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o âncora do ‘Jornal Nacional’ estava a caminho da padaria, quando encontrou a apoiadora do político alcoolizada e foi agredido verbalmente.

“Ela se viu no direito não somente de me insultar em público e aos brados, ela fazia a 1,5 m de distância do meu rosto. E eu não posso reagir a isso, apenas falava: ‘Não faça isso’. E as pessoas ao redor num constrangimento atroz. E eu querendo me livrar de um insulto. Me sinto culpado de ser insultado na frente das outras pessoas e estragar o dia das outras pessoas. Elas estão tomando um café, comendo um pão na chapa”, lamentou. Confira a entrevista completa:

Recentemente, William Bonner foi acusado sem provas de ter participado de uma organização criminosa, que segundo os boatos, estaria falando sobre os impactos positivos da vacina contra a Covid-19.

Além disso, ele foi acusado de envenenar água potável e incitar o suicídio, mas a juíza responsável pelo caso não acatou às acusações.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!