Músico André Paganelli é encontrado morto
21/01/2022 08:40 em NOTÍCIA

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19, André Paganelli foi encontrado morto de acordo com informações do jornal Metrópoles. O músico, que era considerado um dos melhores saxofonistas brasileiros, lutava contra a depressão. 

Os trabalhos de André renderam a ele muito prestígio e reconhecimento, como indicações para o Troféu Talento e para o Grammy Latino. Além disso, o saxofonista cristão foi membro votante da comissão do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos. Paganelli também escreveu um livro para pastores, músicos e fãs, intitulado Verdadeiros Adoradores.  

Nesta quinta-feira, dia 20, as redes sociais amanheceram com diversas mensagens de carinho e luto a André e sua família. 

Fica aqui meu carinho aos seus pais e filho. Que Deus conforte vocês!, disse a cantora gospel Jeanne Mascarenhas em seu Instagram.

Já a cantora Soraya Moraes alertou em suas redes sociais sobre os perigos da depressão.  

Depressão é uma doença silenciosa, e como não existem sinais externos, na maioria das vezes ninguém vê, e quando vê prefere não interferir na intimidade da pessoa!, ela explica e finaliza dizendo: 

Depressão não é frescura é uma doença e tem tratamento e cura!

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!